domingo, 2 de Novembro de 2025  02:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2006

Dar continuidade a um projecto de intercâmbio escolar


anadia - Deslocaram-se à Estónia os alunos e professores

No âmbito do projecto SÓCRATES / COMENIUS deslocaram-se à Estónia os alunos e professores da Escola Secundária de Anadia para dar continuidade a um projecto já iniciado de intercâmbio escolar.

Iniciativas deste tipo têm como objectivo alertar os jovens para as vantagens da integração europeia e consciencializá-los do seu papel como jovens europeus, cidadãos de pleno direito duma Europa alargada.

Esta deslocação tem o apoio da Escola Secundária de Anadia e da Câmara Municipal a quem se agradece desde já toda a colaboração prestada.

fatima flores


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®