domingo, 2 de Novembro de 2025  21:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-06-2006

Artur Filipe confirmou ter recebido a carta de demissão


Beira-Mar - Demitiu-se corpo clínico dos aveirenses

O departamento médico do Beira-Mar apresentou à direcção do clube uma carta a pedir a demissão conjunta, tendo como base divergências com a equipa técnica de futebol, liderada por Augusto Inácio, situação que subsiste desde a época passada.

Os médicos Laerte Mota e Elmano Ramalheira e os enfermeiros José Luís e Carlos Neves, além de Lúcia Ferreira, coordenadora do futebol de formação nesta área, são os elementos que recusam continuar no departamento médico do clube aveirense.

Contactado pela Agência Lusa, o presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, confirmou ter recebido a carta de demissão do departamento médico.

"Isso não é problema para o Beira-Mar. Temos outros problemas mais difíceis para resolver. Anteonem (sexta-feira) já iniciámos os contactos para a substituição do departamento médico, que estará definida antes de 03 de Julho, dia de apresentação dos jogadores", disse Artur Filipe.

Sobre a saída do corpo clínico, o dirigente considerou: "São, todos eles, pessoas por quem nutro uma grande estima e consideração. O clube tem que estar agradecido pela sua devoção durante todos estes anos".

Os elementos demissionários prometeram uma conferência de imprensa na próxima semana, com o intuito de revelarem os motivos do pedido de demissão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®