domingo, 2 de Novembro de 2025  22:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-06-2006

Em Águeda o trânsito condicionado até dia 4 de Julho


Obras condicionam circulação nas pontes da Barra e rio Águeda

Trabalhos a desenvolver na ponte da Barra, sobre o canal de Mira da ria de Aveiro, e na ponte do rio Águeda, obrigam a condicionar o tráfego nestes locais a partir de hoje.

Devido a obras de reabilitação e reforço estrutural da ponte da Barra, na estrada nacional 109-7, será suprimida a circulação nos dois sentidos da via direita, até ao fim de Junho, segundo uma nota da Estradas de Portugal (EP).

Outro comunicado da EP informa que a ponte sobre o rio Águeda, no IC2 (antiga estrada nacional 1, variante de Águeda), terá o trânsito condicionado até dia 4 de Julho, a para permitir a realização trabalhos de conservação e reparação de juntas dilatação daquela infra- estrutura.

Nos dois casos, ambos no distrito de Aveiro, os trabalhos estarão "devidamente sinalizados" e serão acompanhados por agentes das forças de segurança.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®