domingo, 2 de Novembro de 2025  16:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-06-2006

Uma data sempre a recordar


Águeda - Bombeiros falecidos há 20 anos homenageados hoje

Os 13 Bombeiros e três civis que morreram a combater um incêndio em Castanheira do Vouga, Águeda, na madrugada de 13 para 14 de Junho de 1986, são hoje, quarta-feira, homenageados pela Associação Humanitária dos Bombeiros de Águeda.

As comemorações serão iniciadas pelas 19 horas com a deposição de uma coroa de flores no monumento aos bombeiros falecidos, em frente ao quartel dos bombeiros de Águeda.

De seguida, os bombeiros, e todos aqueles que se queiram associar a esta homenagem, seguirão para a freguesia de Castanheira do Vouga, Águeda, onde será celebrada uma missa em sufrágio das almas dos bombeiros falecidos e onde serão colocadas flores no monumento, já construído, que homenageia os bombeiros mortos a combater as chamas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®