domingo, 2 de Novembro de 2025  20:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-06-2006

Evento decorre na Feira da Vinha e do Vinho


4.ª Concentração do Vespa Clube da Bairrada

Inserido no programa da Feira da Vinha e do Vinho, o Vespa Clube da Bairrada vai organizar, nos dias 17 e 18 de Junho, a 4.ª Concentração Nacional de Vespas, onde são esperadas 100 vespas de todo o país.

No entanto, a organização programou 150 inscrições, mas, como sempre acontece nestas coisas, só à última da hora é que aparecem os interessados, o que levou a prorrogar o prazo das inscrições até ao dia 15.

A Vespa é, sem dúvida, uma scooter que não ficou só na história. Cada vez são mais os adeptos e os eventos que crescem em seu redor. Por cá, o Vespa Clube da Bairrada é quem dinamiza a Vespa, daí voltar a concentrar em seu redor as vespas de todo o país.

Francisco Oliveira, presidente do Vespa Clube da Bairrada, adiantou que o grande objectivo é divulgar o clube e a região, e só com iniciativas deste género é possível trazer para o concelho de Anadia os amantes das vespas.

Programa

Dia 17

14h - Abertura das inscrições

15.30h - Início do passeio - Rota do Vinho da Bairrada

16h - Visita às Caves da Montanha

18h - Lanche - Karranka Bar

18.30h - Jogos

20h - Jantar no restaurante “O Sancho” - ementa: Leitão à Bairrada

22h - Entrega de prémios

23h - Noite na Feira da Vinha e do Vinho

Dia 18

10h - Alvorada

10.30h - Passeio pela cidade de Anadia

11h - Visita ao Museu do Vinho da Bairrada

12.30h - Almoço no restaurante “O Sancho”

14.30h - Despedidas


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®