sábado, 13 de Setembro de 2025  12:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-07-2006

O novo reforço foi apresentado pelo presidente do Beira-Mar


Beira-Mar - Médio cabo-verdiano Emerson assina pela equipa de Aveiro

O médio internacional cabo-verdiano Emerson foi hoje apresentado como reforço do Beira-Mar, clube recém promovido à Liga portuguesa de futebol, com o qual assinou um contrato válido por duas temporadas e outra de opção.

O novo reforço foi apresentado pelo presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, e pelo chefe de departamento de futebol, José Cachide, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Aveiro - Mário Duarte.

Emerson dos Santos Luz tem 25 anos, iniciou a carreira no Batuque de São Vicente, em Cabo Verde, e já representou a selecção de Cabo Verde por 16 ocasiões.

Em Portugal, o médio já representou o Portimonense, o Olhanense, o Maia e, na última época, o Estrela da Amadora.

Para fechar o plantel para a temporada 2006/07, a direcção do Beira-Mar pretende contratar ainda um guarda- redes estrangeiro e um médio criativo.

O plantel apresenta-se na segunda-feira, às 10:00, para realizar os habituais exames médicos, que deverão prolongar-se por quatro dias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®