domingo, 2 de Novembro de 2025  05:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-07-2006

O site do Beira-Mar confirma o adiamento da apresentação


Beira-Mar - Mário Jardel adia chegada

O avançado Mário Jardel, que deveria ser apresentado hoje como reforço da equipa do Beira-Mar, no Estádio Municipal de Aveiro - Mário Durte, não viajou para Portugal, pedindo mais algum tempo ao clube da Liga portuguesa de futebol.

O site do Beira-Mar confirma o adiamento da apresentação de Mário Jardel, de 32 anos, alegando que o jogador optou "por permanecer no Brasil, com o intuito de resolver questões particulares pendentes".

"O Beira-Mar agendará novo momento com os Órgãos de Comunicação Social em data oportuna", acrescenta a nota.

Mário Jardel era esperado hoje de manhã no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, contudo, uma fonte ligada ao processo de contratação do jogador, no Brasil, informou o presidente do Beira-Mar, Artur Filipe, cerca das 08:00, que o brasileiro não tinha embarcado.

Então, o responsável pela comunicação do Beira-Mar, Jorge Maia, disse à agência Lusa que "o presidente Artur Filipe não sabe quais os motivos que impossibilitaram a viagem do jogador, acreditando porém que a durante o dia de hoje tudo seja esclarecido".

Depois de fazer carreira no Brasil ao serviço de Ferroviário, Vasco da Gama e Grémio de Porto Alegre, Jardel chegou ao FC Porto em 1996/97 e aí permaneceu até 1999/2000, conquistado três campeonatos e outras tantas Taças de Portugal.

Vestido de "azul-e-branco", Jardel foi quatro vezes melhor marcador da Liga, antes de passar pelo Galatasaray, da Turquia, para conquistar a Supertaça europeia e a Taça UEFA, e regressar a Portugal no decorrer a época de 2001/02, ainda a tempo de se sagrar de novo campeão nacional e melhor "artilheiro" do campeonato, com 42 golos.

Após o final da época de 2002/03, afectado por problemas pessoais de vária ordem, Jardel entrou em declínio, passando por vários clubes - Bolton (Ing), Ancona (Ita), Palmeiras (Bra), Newell's Old Boys (Arg), Alaves (Esp) e Goiás (Bra) - sem reencontrar o êxito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®