domingo, 2 de Novembro de 2025  16:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-07-2006

A juíza censurou o tipo de vida


Aveiro - Condenado a três anos e seis meses de prisão por lenocínio

O Tribunal de Aveiro condenou hoje a três anos e seis meses de prisão um homem que era acusado de forçar raparigas com recurso a maus-tratos, algumas com atrasos mentais, a prostituírem-se.

O tribunal considerou como provada a generalidade da acusação, relevando os depoimentos prestados por agentes da GNR e pelas próprias vítimas.

O tribunal deu ainda como provado um crime de lenocínio qualificado, condenando por isso o arguido a três anos e seis meses de prisão, bem como um crime de maus tratos, condenando-o a 18 meses, fixando em cúmulo jurídico a medida da pena num total de quatro anos e seis meses de prisão.

Na leitura da sentença, a juíza censurou o tipo de vida "parasitária" do indivíduo, há anos sem trabalho fixo e dedicando-se à exploração de mulheres, aconselhando-o por isso a reflectir sobre o seu futuro.

Segundo a acusação, em 2002 e 2003, o homem tentou forçar, recorrendo a agressões físicas e psicológicas, três mulheres, duas delas alegadamente com atrasos mentais, a prostituírem-se para viver com o dinheiro do negócio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®