domingo, 2 de Novembro de 2025  05:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-07-2006

Os elementos argumentaram motivos pessoais e de saúde


Águeda - Direcção dos bombeiros caiu por demissão do Conselho Fiscal

Três meses depois de ter tomado posse, a direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Águeda “caiu” - na última sexta-feira à noite durante uma Assembleia-geral que terminou com os ânimos exaltados e com uma troca de insultos, - depois de três dos cinco elementos do Conselho Fiscal se terem demitido.

Silva Pinto, presidente da Assembleia-geral, confirmou que, “depois das demissões, a associação está sem corpos sociais”, sublinhando que “os elementos argumentaram motivos pessoais e de saúde para justificarem a saída”.

Entretanto, Manuel Coutinho, presidente da direcção, explicou que, apesar dos órgãos sociais terem caído por falta de quórum, vai continuar a gerir os bombeiros, até que sejam marcadas as eleições”.

O presidente em gestão sublinhou ainda que se vai racandidatar.

Coutinho disse conhecer apenas o motivo de uma das demissões, uma vez que “o presidente da Assembleia-geral é que tem as cartas. Limitou-se a informar que tinha que marcar novas eleições”.

JB sabe que a anterior direcção, liderada por Joaquim Albano, deixou a associação com os pagamentos em dia, um fundo de maneio estável e durante a sua passagem, foram efectuados investimentos na ordem de um milhão de euros.

Actualmente, a associação está financeiramente débil, apesar do elevado património que possui.

Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®