domingo, 2 de Novembro de 2025  22:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-08-2006

MiniPreço e ao Pingo Doce estão confirmados


Anadia - Duas as três novas grandes superfícies vão avançar

“Duas grandes superfícies aguardam apenas luz verde da Câmara Municipal para avançar”.

Quem o avançou, na última semana, foi o próprio autarca Litério Marques, acrescentando que “para já, as únicas confirmações dizem respeito ao MiniPreço e ao Pingo Doce”, cujos processos de instalação estão praticamente concluídos.

Os dois hipers, que já foram licenciados pelo Ministério da Economia, também já viram a sua localização ser aprovada pela autarquia anadiense, aguardando, agora, apenas luz verde da Câmara para avançar com as obras de construção.

Segundo o autarca Litério Marques, o MiniPreço ficará instalado na Malaposta, próximo das Caves Valdarcos, mais precisamente entre as Bombas de Gasolina da Galp e as Caves Valdarcos, e também muito próximo de uma outra superfície comercial - Modelo.

Já o Pingo Doce terá a sua localização em pleno centro urbano da cidade de Anadia, mais concretamente na zona do Vale Santo, muito próximo de um acesso ao Hospital Distrital de Anadia e a uma das entradas laterais para a Estação Vitivinícola da Bairrada.

Quanto a uma terceira superfície comercial que se pretende instalar em Anadia, o edil anadiense avançou que o processo está ainda um pouco atrasado e que o pedido de instalação aponta para a Rua Adriano Henriques, perto das Caves da Montanha.

Catarina Cerca


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®