sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025  00:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Limão

Tarte de Limão

Derreter a manteiga e misturar com a bolacha Maria picada. Forrar a tarteira.

Colocar no frigorifico. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2006

o Anadia contratou três novos jogadores


Futebol - Anadia reforça-se

Tendo como objectivo equilibrar o plantel, o Anadia contratou três novos jogadores. O guarda-redes Nuno Lourenço (ex-Mirandense), o médio Nuno Pedro (ex-Tondela) e o ponta-de-lança Fábio Santos (ex-São José Rio Grande do Sul).

Todos assinaram contrato de uma época e podem estrear-se na próxima jornada da série C da III Divisão, com o Tondela.

Fernando Niza mostrou-se satisfeito com a chegada destes três jogadores, mas garantiu que o plantel ainda não está fechado. Sérgio e Fábio, antigos juniores do Vitória Guimarães e Académica, respectivamente, estão a ser observados por Fernando Niza. Caso deixem boas indicações poderão também fazer parte do plantel.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®