domingo, 2 de Novembro de 2025  18:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-10-2006

Oliveira do Bairro e Pampilhosa não desperdiçaram o factor casa


Tribuna de Honra - A mesma tendência

No regresso a casa, depois das excelentes vitórias alcançadas extramuros, Oliveira do Bairro e Pampilhosa não desperdiçaram o factor casa.

Os Falcões, frente ao ainda invicto Penalva do Castelo, mostraram em campo o seu bom momento de forma, garantindo uma vitória difícil, porque não foram capazes de concretizar as inúmeras oportunidades de golo criadas. Os beirões jogaram também o jogo pelo jogo e a sorte não esteve do seu lado, mas como os bairradinos tiveram um maior caudal ofensivo, justificaram a vitória.

Num jogo onde a sorte esteve do seu lado, o Pampilhosa, frente ao Avanca, somou a segunda vitória consecutiva e ficou a navegar em águas mais tranquilas.

Tranquilidade é aquilo que o Anadia tem revelado nestas seis primeiras jornadas do campeonato. Em S. João Ver, contra um adversário que ainda não perdeu, os pupilos de Niza estiveram a perder por dois golos sem resposta até a três minutos do final. Depois Nuno Pedro garantiu um ponto para os Trevos, que continuam a impressionar pela positiva.

O Águeda nem com novo treinador consegue entrar nos eixos. Mais uma derrota, a sexta consecutiva, desta vez em Vale de Cambra e, como tal, o último lugar.

2 O Oliveira do Bairro joga em Miranda do Corvo. O Mirandense vem de uma vitória, a primeira, moralizadora em Touriz, o que lhe confere alguma tranquilidade que não tinha tido até aqui. Porém, pela forma como os falcões estão a jogar, apostando na sua principal arma, o contra-ataque, será possível trazer um resultado positivo.

O Pampilhosa joga em Penalva do Castelo. Por aquilo que vimos da equipa em Oliveira do Bairro, os ferroviários irão passar um mau bocado. Só com muita concentração é que é possível um bom resultado.

O Anadia recebe a Sanjoanense, equipa que partiu para este campeonato com aspirações à subida, mas, para já, as coisas não lhe estão a correr de feição. Com paciência e destreza, os Trevos vão voltar a somar pontos.

O Águeda também joga em casa. O adversário é o Paços de Brandão, que também está na zona perigosa. Será desta que os Galos dão uma alegria aos seus adeptos?

Manuel Zappa

zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®