domingo, 2 de Novembro de 2025  16:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-01-2024

GNR prende ladrões em Ílhavo e em Aveiro.



A GNR de Aveiro deteve por "furtos em veículos" um homem de 51 anos, em Ílhavo, e uma mulher de 48 anos, em Aveiro.

"No âmbito de uma investigação que decorria há cerca de dois meses, relativa a dezenas de furtos em veículos ocorridos nos concelhos de Aveiro, Ílhavo, Oliveira do Bairro e Águeda, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de detenção e no cumprimento de três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo, no decorrer dos quais foi possível recuperar e apreender diversos objetos provenientes dos furtos", é referido.

Os detidos, ambos com diversos antecedentes criminais, foram presentes no Tribunal Judicial de Aveiro, para aplicação das medidas de coação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®