sábado, 13 de Setembro de 2025  22:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-01-2024

Novo ferry em testes e ligações condicionadas esta terça e quarta entre o Forte e São Jacinto.



Testes do novo Ferryboat Elétrico obrigam à supressão de carreiras esta terça e quarta-feira.

A Câmara de Aveiro informa que devido à necessidade de realização de testes de operação e carregamento, conjugado, do novo Ferryboat Elétrico “Salicórnia” nos cais de atracação de São Jacinto e do Forte da Barra, serão suprimidas várias carreiras durante tarde desta terça e quarta-feira, 09 e 10 de janeiro.

As ligações das 16h20 (São Jacinto – Forte da Barra), 16h50 (Forte da Barra – São Jacinto), 17h15 (São Jacinto – Forte da Barra) e 17h35 (Forte da Barra – São Jacinto) serão canceladas.

Na quarta, os impedimentos registam-se às 12h45 (Forte da Barra – São Jacinto), 14h15 (São Jacinto – Forte da Barra), 14h35 (Forte da Barra – São Jacinto), 16h20 (São Jacinto – Forte da Barra), 16:50 (Forte da Barra – São Jacinto) e 17h15 (São Jacinto – Forte da Barra).

Para diminuir os constrangimentos derivados desta operação, a AveiroBus anuncia que disponibiliza autocarros na quarta, dia 10 de janeiro, na ligação entre São Jacinto e o Forte da Barra com saída às 12h45 do Forte da Barra para São Jacinto, às 14h15 de São Jacinto para o Forte da Barra e às 16h20 de São Jacinto para o Forte da Barra.

A autarquia “agradece a todos os utilizadores do serviço de Ferryboat a melhor compreensão e colaboração possível, numa altura em que se ultimam os testes para entrar em funcionamento o novo Ferryboat 100% Elétrico, Salicórnia”.

 

Foto: João Parracho


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®