domingo, 2 de Novembro de 2025  16:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-01-2024

Região de Aveiro apresenta Sistema Integrado de Gestão de Riscos Naturais.



A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro apresenta o projeto Sistema Integrado de Gestão de Riscos Naturais e/ou Tecnológicos da Região de Aveiro (Segura).

Evento, esta segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 10h30, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia.

É uma iniciativa que aborda questões como “o Sistema de proteção civil; organização geral e mudanças”; “o Patamar municipal da proteção civil: Unidades Locais de Proteção Civil - para Autarcas de Freguesias”; “Estratégia Nacional para a Proteção Civil Preventiva 2030”; e “Programa Aldeia Seguras, Pessoas Seguras”.

Recorde-se que a CIRA foi a vencedora da 2ª edição do Prémio de Boas Práticas Locais de Promoção da Resiliência, iniciativa promovida pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, no quadro da Estratégia Nacional para uma Proteção Civil Preventiva.

Este prémio reconhece publicamente iniciativas desenvolvidas por freguesias, municípios e entidades intermunicipais, que estimulem a preparação e participação de cidadãos no incremento da resiliência face à ocorrência de acidentes graves e catástrofes.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®