domingo, 2 de Novembro de 2025  15:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-02-2024

Legislativas: BE defendeu em Aveiro reforma das leis do trabalho.



Mariana Mortágua defendeu, em Aveiro, que o PS anda entretido a discutir as condições para viabilizar um governo de direita e reafirmou que o voto no Bloco é a “garantia” de uma maioria para assegurar "a proteção de quem trabalha".

A coordenadora do BE falou na Casa da Comunidade Sustentável para apoiantes e no foco esteve o debate de segunda-feira entre os pretendentes ao carga de Primeiro-Ministro.

"Se o Partido Socialista se entretém a discutir as condições para viabilizar um governo de direita, o Bloco cá está para o impedir".A coordenadora bloquista insistiu que "uma maioria com a esquerda é a única solução de estabilidade, que responde pelo salário, pela saúde, pela habitação”.

A dirigente culpa o modelo económico pelo empobrecimento de parte da população e acusa PS e PSD pela forma como têm conduzido país.

"Há meio milhão de trabalhadores que, com o seu salário, ficam pobres. Um em cada dez. Trabalham e empobrecem. Mais de metade dos trabalhadores em Portugal ganha menos de 1000 euros".

"A razão para esta infâmia é evidente. O sucesso do modelo económico que foi imposto em Portugal tem sido criar pobreza, salários baixos, casas caras e maiores custos na saúde".

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®