domingo, 2 de Novembro de 2025  16:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-02-2024

Legislativas: Aliança Democrática fala de "inação total" dos governos em defesa da costa de Ovar.



A Aliança Democrática deixa marca de “inação total” em defesa do litoral aveirense em nove anos de governação socialista.

Emídio Sousa e Salvador Malheiro, candidatos nas listas da AD pelo círculo eleitoral de Aveiro, estiveram em ação de campanha no concelho de Ovar, um dos mais fustigados e ali deixaram críticas à Governação.

“Este é o grande drama do distrito de Aveiro. Tendo uma linha de costa significativa, é o distrito que mais está a sofrer com a erosão costeira e o consequente recuo da linha de costa” disse o cabeça de lista.

“Lamentamos ao fim de tantos anos de poder, o atual candidato a primeiro ministro, sendo de Aveiro venha, provavelmente, um dia destes aqui dizer que agora é que vai ser. Nessa altura, espero que as pessoas percebam que quem em nove anos não fez nada, não será agora que vai fazer”, concluiu Emídio Sousa.

Salvador Malheiro, que integra a lista da AD por Aveiro e liderou a autarquia ovarense nos últimos anos, admite tratar-se de um problema complexo.

“Volvidos oito ou nove anos, não houve, sequer, uma pequena obra que tivesse avançado com este governo. Espero que os ovarenses, na hora de votarem, lembrem-se de que o governo socialista não concretizou e que, portanto, não merece o voto nesse momento”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®