domingo, 2 de Novembro de 2025  21:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-03-2024

Álvaro Garrido apresenta em Aveiro o livro “Uma história da Economia Social”.



Álvaro Garrido apresenta em Aveiro o livro “Uma história da Economia Social”.

O Diretor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e antigo Diretor do Museu Marítimo de Ílhavo vai estar na Livraria Santa Joana, às 18h, para falar desta nova obra.

Este livro conta a história das organizações que deram origem ao conceito de “economia social”.

Das corporações medievais às misericórdias, das organizações mutualistas às cooperativas, do paternalismo patronal do século XIX aos seguros sociais, o livro percorre a história da economia social.

Partindo das ideias, utopias e práticas da economia social na Europa, Álvaro Garrido esclarece neste livro o contexto português e traça o seu percurso do século XIX ao pós-25 de Abril.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®