sábado, 13 de Setembro de 2025  11:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-03-2024

“Operação maré negra” estreia novos episódios em filmagens passaram pelo Porto de Aveiro.



Estreia hoje o primeiro de cinco episódios da série “Operação maré negra” que teve filmagens no Porto de Aveiro.

As filmagens da série decorreram no Terminal Norte, em junho passado, envolvendo elementos quer da Administração Portuária quer dos operadores portuários.

A série, com produção da Ukbar Filmes com a RTP e a Ficcion Producciones, é protagonizada por Jorge López, contando ainda com Soraia Chaves, Pêpê Rapazote, Bruno Gagliasso e Oscar Jaenada no elenco principal.

O primeiro episódio da terceira temporada estreia esta noite na RTP.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®