sábado, 13 de Setembro de 2025  14:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-03-2024

Ovar: ICNF em ação do Dia Internacional das Florestas.



O ICNF celebra Dia Internacional das Florestas com plantações e ações de sensibilização por todo o país.

Em Ovar, uma equipa do ICNF realiza uma ação de sensibilização em evento organizado pela autarquia no Parque Urbano de Ovar, que juntará mais de mil crianças do concelho.

O Dia Internacional das Florestas foi instituído a 30 de novembro de 2012 pela Assembleia Geral das Nações Unidas, com o objetivo de garantir que as gerações futuras continuarão a beneficiar dos múltiplos serviços e produtos que devemos a todos os tipos de florestas, defendendo para tal um incessante empenho na gestão sustentável das florestas, em paralelo com um continuado esforço de conservação e ordenamento dos espaços florestais naturais.

Este ano, as comemorações são dedicadas ao tema: “Florestas e inovação: novas soluções para um mundo melhor”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®