domingo, 2 de Novembro de 2025  02:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2024

Aveiro: Galeria Morgados da Pedricosa acolhe exposição de obras inspiradas no Surf.



A Associação de Surf de Aveiro promove uma exposição alusiva aos 35 anos da ASA.

Obras de quase meia centena de artistas estão expostas na Galeria Morgados da Pedricosa, em Aveiro.

É mais uma edição da “Surfarte”, com exposição de obras inspiradas no Surf.

Pedro Velhinho, presidente da Associação, explica que a presença em Aveiro é uma forma de alargar públicos em ano de capital da cultura.

A mostra fica patente até dia 20, dia em que decorrerá o Leilão das obras em exposição (17h).

O desafio foi colocado a artistas locais, nacionais e estrangeiros, muitos dos quais aceitaram o convite, elaborando peças únicas, entre pintura, ilustração, fotografia, escultura e composições têxteis inspiradas no Surf.

Na exposição estarão também patentes obras de autoria de artistas Aveiro Arte e da Academia de Belas Artes de Ílhavo.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®