domingo, 2 de Novembro de 2025  02:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2024

Estarreja: CTE confirma cancelamento do espetáculo de Rui Sinel de Cordes.



O Cineteatro de Estarreja alerta o público para o cancelamento do espetáculo de Rui Sinel de Cordes.

Inicialmente previsto para esta noite, o evento cultural com o espetáculo King Cordes acabou adiado.

A digressão nacional tinha paragem em Estarreja mas o evento por cancelado pela produtora.

Com duas décadas de trabalho, Sinel de Cordes apresenta um novo espetáculo, King Cordes que retrata um confronto entre as forças do bem e do mal na luta pelo controlo da Terra Média.

Hobbits, Frodo e Sam finalmente chegam a Mordor na sua demanda pela destruição do anel que nos controla a todos enquanto Sinel de Cordes lidera as forças do bem contra o exército de Sauron na batalha de Minas Tirith pelo futuro de Portugal.

Natural de Lisboa, Sinel de Cordes licenciou-se em Ciências da Comunicação, e durante estes anos teve a certeza que o seu caminho, é fazer rir.

Tornou-se humorista profissional em 2005, foi co-fundador do grupo de sketch-comedy ‘Alcómicos Anónimos’, guionista de programas como “Aqui Não Há Quem Viva” na SIC ou “Cómicos de Garagem” na Antena 3.

A sua paixão por humor negro cresceu, aperfeiçoando-a ao longo do tempo, teve o seu primeiro programa em 2009, ‘Preto no Branco’ na SIC Radical seguindo-se a estreia a solo em stand-up comedy com ‘Black Label, em 2012.

Sinel de Cordes escreveu e realizou vários programas, com destaque para “Gente da Minha Terra” – uma viagem pelo pior de 18 países europeus – e “Very Typical” – os piores hábitos dos portugueses. Ambos os programas com duas temporadas.

Fora dos palcos, lançou dois livros – ‘Blackbook’ e ‘Very Typical’ e foi colunista de imprensa na Record, na FHM e na Playboy Magazine.

Estreou-se como Roastmaster do primeiro roast da história da televisão portuguesa.

Foi pioneiro ao lançar a sua própria plataforma de streaming – Cordesflix, onde se encontram disponíveis todos os seus conteúdos digitais da última década de carreira de “Cavaleiro Negro”.

De realçar que é o mentor e embaixador das noites de Wrong Comedy em Portugal – serões inusitados de comédia que acontecem sem venda de bilhetes ao público e em locais apenas anunciados via mailing list.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®