domingo, 2 de Novembro de 2025  02:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-04-2024

OlimpÍlhavo juntou mais de 450 alunos.



A Câmara Municipal de Ílhavo promoveu, nos dias 11 e 12 de abril, mais uma edição do programa OlimpÍlhavo, no âmbito da promoção do Desporto e bem-estar da comunidade escolar.

A iniciativa contou com a participação de 452 alunos, dos três Agrupamentos de Escolas do Município de Ílhavo, que se desafiaram em várias atividades desportivas: o triatlo escolar, constituído pela natação, ciclismo e corrida, basquetebol e voleibol (modalidades coletivas) e xadrez, ténis de mesa e minigolfe (modalidades individuais).

Na modalidade de Boccia participaram também utentes do Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo (CASCI) e do projeto Maiores no Movimento, promovendo a integração e a diversidade.

O programa culminou com realização de atividades náuticas, canoagem, stand up paddle e uma regata de vela, numa tarde repleta de a competição, convívio e diversão.

A Câmara Municipal de Ílhavo contou com a colaboração das Juntas de Freguesia do município, de alunos do Curso Profissional de Apoio à Gestão Desportiva e de Professores do Agrupamentos de Escolas do município.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®