domingo, 2 de Novembro de 2025  10:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2024

Ovar já: Autarquia pede reversão da integração na ULS da Região de Aveiro.



Ovar já dá sinais aos responsáveis do novo Governo sobre os dossiês que preocupam o Município.

Há vários temas em agenda e em destaque uma reunião realizada com a Ministra da Saúde.

Recorde-se que o Município pretende reverter a integração na Unidade Local de Saúde do Baixo Vouga e integrar a ULS de Entre Douro e Vouga.

Domingo Silva, autarca de Ovar que assumiu a liderança depois da saída de Salvador Malheiro para o Parlamento, já tinha enviado ofício à Ministra da Saúde, a reiterar o pedido de integração dos Cuidados de Saúde de Ovar (Ex-Hospital Francisco Zagalo e Cuidados Primários de Saúde) na Unidade Local de Saúde de Entre Douro e Vouga, e a reclamar a abertura dos Polos da USF Laços – Maceda e Arada.

Em agenda estão reuniões com o Ministro das Infraestruturas e Habitação, a propósito EN 109, da EN 327 e da Ferrovia e com o Ministra do Ambiente e Energia, sobre o processo da erosão costeira no Município de Ovar.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®