sábado, 13 de Setembro de 2025  11:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-05-2024

Extrusal garante futuro no grupo Sosoares.



A Extrusal foi adquirida pelo grupo Sosoares por 17,5 milhões de euros e encerra o processo de insolvência.

Com esta operação passa a integrar a empresa Portalex.

Os 350 trabalhadores respiram de alívio uma vez que vão manter os postos de trabalho.

O Diário de Aveiro avança que a operação de venda contou com a aprovação de 99,8 por cento dos credores, sendo o BCP o principal credor.

Este era um processo em curso no Juízo do Comércio do Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro e com o desfecho a Extrusal passa a integrar o grupo de empresas que tem em Fermentelos uma das bases mas que está presente em todo o país e também no estrangeiro.

Dentro do grupo Sosoares, a Extrusal integra a empresa Portalex, sedeada em Sintra, especializada em alumínios.

O Grupo inclui 4 empresas (Alfa Sul, Alulider, Portalex e Sosoares) com especialização em perfis de alumínio e vidro para arquitetura.

A Extrusal tinha sido fundada em1972 por iniciativa de Carlos Bóia.

Começou nos produtos para a construção civil mas nos últimos anos transformou-se e assegurou presença forte no segmento industrial.

A empresa dispõe de unidades em vários países.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®