sábado, 13 de Setembro de 2025  21:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2024

Aveiro: Autarquia avisa para encerramento da rua do Sal em obras esta segunda-feira.



As obras no acesso entre a Rotunda das Pirâmides e a Ponte das Eclusas encerra a circulação na via que ladeia a Marinha da Troncalhada às portas de Aveiro.

A Câmara de Aveiro informa que, esta segunda-feira, dia 27 de maio, o trânsito estará cortado durante todo o dia na Rua do Sal, devido aos trabalhos de pavimentação na ligação à Ponte das Eclusas.

Recomenda aos automobilistas que evitem esta zona da Cidade ao longo do dia.

Esta empreitada é considerada “fundamental para a sustentabilidade do acesso rodoviário ao Rossio e ao Bairro da Beira-Mar, que vai acontecer maioritariamente pela Ponte da Eclusa e pela Ponte de São João”.

Este canal viário é também peça chave na gestão dos acessos aos terrenos da Antiga Lota de Aveiro.

Trata-se de um investimento global da CMA de cerca de 2 milhões de euros.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®