domingo, 2 de Novembro de 2025  15:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2007

O homem foi detido durante uma operação de fiscalização


A. -a-Velha - Detido homem que se encontrava evadido da prisão Coimbra

A GNR anunciou hoje a detenção de um homem que se encontrava evadido do estabelecimento prisional de Coimbra desde Novembro de 2006, onde cumpria uma pena de seis anos por furto de sequestro.

Em declarações à agência Lusa, uma fonte do Comando Geral da GNR adiantou que o homem foi detido durante uma operação de fiscalização de trânsito em Albergaria-a-Velha.

Militares da GNR deram ordem de paragem no sábado ao condutor de uma viatura que cometia "algumas infracções", que não acatou a ordem e fugiu, tendo sido iniciada uma perseguição, adianta a GNR.

O homem acabou por ser interceptado na zona de Telhadela pelos militares, que verificaram que o veículo tinha sido furtado no início do mês em Águeda e constava nos registos para ser apreendido.

"Depois de identificados os ocupantes - um homem e uma mulher - foi possível apurar que o condutor tem antecedentes criminais e que se encontrava evadido do Estabelecimento Prisional de Coimbra desde Novembro de 2006", acrescenta a GNR.

Os detidos, com 24 e 29 anos, vão ser hoje presentes a tribunal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®