domingo, 2 de Novembro de 2025  15:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2007

O Pampilhosa joga em Avanca


Tribuna de Honra - Falcão em queda livre

1 Nos últimos sete jogos, o Oliveira do Bairro apenas averbou três pontos, na vitória diante do Madalena. Em casa frente ao Avanca, os Falcões somaram a quinta derrota consecutiva, naquele que é o pior período da época.

No jogo com o Avanca, a equipa de António Flávio deu 45 minutos de avanço ao adversário. Depois, tentou reagir, massacrou, falhou e não evitou uma derrota que pode ser comprometedora para o resto do campeonato.

O Pampilhosa continua firme na primeira metade da tabela. No Germano Godinho, os ferroviários conseguiram talvez a melhor exibição em casa, despachando, com relativa facilidade, o Lusitânia.

Na maior prova de fogo da época, o Anadia foi ao campo do primeiro, o Tondela, e trouxe de lá saboroso ponto, mantendo-se na peugada pela subida de divisão.

Na fuga à despromoção, o Águeda, também fora de casa, no reduto do Social Lamas, não veio de mãos a abanar, tendo em cima do final do jogo, através de mais um penalty convertido por Isidro, garantido um ponto. É sempre importante não perder, mas os Galos ainda estão mergulhados abaixo da linha-de-água, a cinco pontos da salvação.

2 O Oliveira do Bairro desloca-se a Penalva do Castelo com o peso dos maus resultados, mas a um campo onde se tem dado bem nas últimas épocas. A semana irá ser importante para recuperar os jogadores psicologicamente, aliás como confessou o seu treinador no final da partida com o Avanca. Se a terapia funcionar, é possível o regresso aos bons velhos tempos.

O Pampilhosa joga em Avanca. Pela amostra, quiçá pela forma desenvolta como os ferroviários se apresentam fora, os pontos poderão não ser uma miragem.

Em Anadia, jogam o quarto contra o terceiro. Os Trevos se pretendem subir mais um degrau na tabela, então têm que ganhar ao Valecambrense.

Se, na parte de cima, há um confronto directo, na parte de baixo também, com o Águeda a fazer a recepção ao Tocha, último classificado. Um jogo do tudo ou nada para as duas equipas.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®