domingo, 2 de Novembro de 2025  05:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-03-2007

Três homens recebiam comissão


Aveiro - PSP apreendeu material de jogo ilegal e identificou quatro suspeitos


Aveiro, 27 Mar (Lusa) - A PSP de Aveiro anunciou hoje a apreensão, em São João da Madeira, de material de tipografia utilizado em jogo ilegal e identificou quatro indivíduos que procediam à venda de rifas à margem da lei.

A apreensão do material e a identificação dos quatro homens, três por venda ilegal de rifas e um quarto, de 49 anos, funcionário público, por suspeita de distribuição e exploração de jogo ilegal, teve lugar na passada sexta-feira.

As Brigadas de Investigação Criminal da PSP da esquadra de São João da Madeira, no decurso das investigações, numa tipografia encontraram cerca de 15.000 cartões/rifas "supostamente utilizados em jogo clandestino", no valor de 12.500 euros.

Para além das rifas já impressas, os agentes depararam-se ainda com folhas de cartolina de diversas cores que serviam para a impressão das rifas/cartões e uma chapa metálica de "off-set" que serviu para a "reprodução de um jogo de rifas" que "atribuía prémios monetários".

Os três homens, de 46, 70 e 78 anos, dois reformados e um sapateiro, todos residentes no concelho de São João da Madeira, que procediam à venda das rifas, segundo a PSP, "recebiam uma comissão sobre as vendas".

A PSP encontrou na posse dos três cidadãos que vendiam as rifas cerca de 400 cartões para suposta venda e uma "quantia aproximada" de 50 euros, "provavelmente, proveniente da venda ilícita" do jogo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®