domingo, 2 de Novembro de 2025  15:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2007

Aproximam-se as grandes decisões no final da época


Tribuna de Honra - As amêndoas amargas

1 Aproximam-se as grandes decisões, mas, na jornada de sábado de Páscoa, as amêndoas foram bastante indigestas.

O Oliveira do Bairro jogava cartada importante na procura da tranquilidade e, em casa, perante o último classificado, não foi além de um empate. Tratou-se de um resultado negativo, que levou o treinador, António Flávio, a pedir a demissão, que não foi aceite, mas nas quatro jornadas que faltam, a equipa não pode jogar apenas dez minutos como o fez diante do Portomosense.

O Pampilhosa, já salvo de qualquer percalço, esteve a ganhar em Touriz, mas na segunda parte não evitou a derrota frente ao Tourizense, uma das equipas que mais pontos conquistou na segunda volta.

Na terceira divisão, dos oito primeiros só o Sátão e o S. João Ver ganharam. Os beirões jogaram contra o Anadia; os feirenses contra o segundo classificado, o Social Lamas. Derrotas que deixaram tudo na mesma, sendo que o S. João Ver apanhou no segundo lugar a equipa de Castro Daire. O Anadia, que na próxima jornada folga, manteve os cinco pontos de avanço para os segundos.

O Águeda jogou no campo de um dos candidatos. A Sanjoanense entrou muito forte no jogo, marcou cedo e, antes do intervalo, viu o seu adversário ficar reduzido a nove unidades, o que estragaria toda a estratégia de Augusto Semedo em pontuar, descendo de novo para os lugares de descida.

2 A próxima jornada ficará marcada por dois derbies que podem decidir muita coisa. O Oliveira do Bairro joga na Pampilhosa. Trata-se de um jogo complicado, mais ainda quando a equipa atravessa um mau momento. Os Ferroviários estão bem e tudo irão fazer para ganhar aos vizinhos.

Águeda - Valonguense irá mexer com a sensibilidade de muitos. Ambas as equipas estão na corda bamba, nenhuma pode perder, e os Galos, jogando em casa, terão que dar o tudo por tudo. Num caso e noutro, não há vencedores antecipados.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®