segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2007


Aveiro - PSP apreendeu 43 sabres e sete matracas

O Comando de Polícia de Aveiro anunciou ontem à tarde a apreensão de 43 sabres e sete matracas, próprios para artes marciais, num estabelecimento comercial.

A apreensão foi feita no dia 08, no âmbito de uma operação de fiscalização ao estabelecimento, tipo bazar, situado no concelho Aveiro, pelas Brigadas de Fiscalização de Armas e Explosivos.

De acordo com um comunicado policial, foi identificado o comerciante, de 36 anos, de nacionalidade estrangeira, por ter à venda os sabres e matracas, sem ter requerido o respectivo alvará, pelo que poderá vir a ser punido com coima, cujo montante varia de 600 a seis mil Euros, para além da perda dos artigos a favor do Estado.

A comercialização de matracas, sabres e outras armas brancas, tradicionalmente destinadas às artes marciais beneficiava de um regime de transição que expirou em Fevereiro, desde que foi publicada a nova "lei das armas" que obriga a requerer a concessão de alvará.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®