domingo, 2 de Novembro de 2025  21:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2007

Foi vítima um casal de namorados


Aveiro - PJ deteve dois homens por roubo, sequestro e violação

A Polícia Judiciária anunciou a detenção de dois homens que alegadamente terão sequestrado e roubado com violência um casal de namorados e violado a rapariga, em Oliveira de Frades.

Os dois homens terão ainda feito uma tentativa frustrada semelhante, com outro casal, na mesma zona e haverá indicações de se terem dedicado a fotografar e filmar casais a namorar.

Um comunicado policial do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da PJ, confirma que aquela polícia deteve um carpinteiro, de 33 anos e um operário da construção civil, de 24, pela presumível autoria dos crimes de violação, sequestro e roubo, ocorridos na madrugada de 02 de Abril de 2006.

O comunicado esclarece que foi vítima um casal de namorados, que se encontrava no automóvel, em local ermo, na região de Oliveira de Frades e que "a abordagem decorreu num cenário de violência".

A PJ dá conta de que, em buscas domiciliárias realizadas, foram apreendidos, entre outro material, a moto utilizado pelos suspeitos e vários telemóveis, dois deles pertença das vítimas.

A mulher, de 22 anos, terá sido violada por um dos homens quando estava com o namorado, num carro, nas imediações do Complexo Desportivo de Oliveira de Frades.

O casal terá sido abordado pelos dois homens, que se faziam transportar na moto agora apreendida e partiram os vidros do carro com bastões, forçando a abertura das portas.

Um dos agressores imobilizou o rapaz, de 21 anos, enquanto o outro violou a namorada e ainda tentaram trocar, mas os gritos de socorro das vítimas terão levado a que fugissem.

Cerca de uma hora antes, também na zona de Oliveira de Frades, junto a um aeródromo, terão atacado um outro casal de namorados, que conseguiu fugir sem ser molestado, o que também terá sido confirmado pela investigação da Polícia Judiciária.

Os dois detidos, um residente em Oliveira de Frades e o outro no Caramulo, foram presentes às autoridades judiciárias que determinaram a medida de coacção de prisão preventiva.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®