domingo, 2 de Novembro de 2025  05:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-05-2007

Comissão Administrativa é composta por sete elementos


OBSC — Eleições Comissão na calha

O Oliveira do Bairro vai continuar a ser gerido por uma Comissão Administrativa. Dos sete elementos que faziam parte da anterior, pelo menos três estão disponíveis para continuar. Falta arranjar mais quatro elementos. Esta quarta-feira, os actuais dirigentes irão reunir-se com o actual patrocinador, a Labicer, uma reunião crucial para quem fica tomar decisões e avançar para a planificação da próxima época.

Críticas aos críticos

A actual Comissão Administrativa é composta por sete elementos: António Moreira, David Reis, Rui Cunha “Ceguinho”, Paulo Barata, Rui Barqueiro, Tiago Louro e Augusto Pires. Por aquilo que se ficou a saber na assembleia-geral da última sexta-feira, dia 19, os três primeiros, em princípio, irão continuar, faltando encontrar mais quatro elementos para formar a Comissão Administrativa.

Na última assembleia-geral, no passado dia 11 de Maio, o sócio Vítor Sampaio sugeriu a continuidade da actual Comissão Administrativa por mais um ano. Os mandatos, normalmente são de dois anos, e na tomada de posse no ano passado foi manifestada essa intenção, mas por esta ou aquela razão, apenas ficou relatado que o mandato seria por um ano.

Na segunda reunião magna, na passada sexta-feira, marcada para encontrar uma direcção apenas compareceram 14 sócios. António Moreira, líder da Comissão Administrativa, fez o ponto da situação: “Os sete elementos reuniram-se e, pelo menos quatro não estão disponíveis para continuar. Há três que, em princípio, estão abertos à continuidade”, sustentou, acrescentando que “mais vale poucos e bons do que muitos e maus”.

Sem se deter, António Moreira diria que “os maus, os que chateiam aos domingos, deviam estar aqui, para saber o que isto custa”.

Caso António Moreira, David Reis e Rui Cunha “Ceguinho” continuem, falta encontrar mais quatro elementos para complementar o número indicado para formar nova Comissão Administrativa. António Moreira diria que a próxima semana será crucial para tomar decisões. “Esta quarta-feira, temos uma reunião decisiva com o nosso patrocinador, a Labicer, a quem muito devemos, porque tem sido um parceiro privilegiado em termos de ajuda financeira”, afirmou o advogado.

A expectativa quanto a um possível sim é alta. Assim sendo, na quarta-feira, dia 30, ao final da tarde (18 horas), haverá um convívio no Estádio Municipal, com um jogo entre a Comissão Administrativa, amigos e equipa da Labicer, contra a equipa sénior, seguindo-se um jantar de final de época. O momento será com toda a certeza aproveitado para fazer outros contactos. O sim ou não da continuidade da Labicer como patrocinador principal; arranjar os quatro elementos que faltam e, quiçá abordar os jogadores para a próxima época.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®