domingo, 2 de Novembro de 2025  16:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-06-2007

Os indivíduos não obedecerem às ordens da patrulha


Curia - Ucranianos queriam bater na GNR

Dois cidadãos, originários da Ucrânia, foram detidos pela GNR de Anadia, na última sexta-feira na Curia, pela alegada prática dos crimes de coação e resistência a autoridade, revelou ao Jornal da Bairrada fonte policial.

Segundo a fonte, os dois indivíduos, de 27 e 38 anos, residentes em Oliveira do Bairro, visivelmente alcoolizados, permaneciam no interior de uma viatura mal estacionada e quando foram abordados pelos militares começaram a injuriá-los ao mesmo tempo que não acatavam as suas ordens.

Os indivíduos além de não obedecerem às ordens da patrulha terão resolvido chamar mais alguns comparsas com a finalidade de afastar os militares. No entanto, estes acabaram por chamar reforços e detiveram os dois indivíduos pela alegada prática dos crimes de coação e resistência a autoridade.

Presentes no dia seguinte, sábado, ao Tribunal Judicial de Águeda que estava de turno, o processo acabaria por baixar a inquérito.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®