domingo, 2 de Novembro de 2025  02:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-01-2008

Valorização da rede viária e beneficiação do parque escolar


Cantanhede - Orçamento aprovado com abstenção do PS

O orçamento para 2008, que ronda os 40 milhões de euros, foi aprovado, na última Assembleia Municipal, com 20 votos a favor e 10 abstenções, oriundas da bancada socialista.

De uma verba total de 39.967.205,00 euros, 12.999.625,00 destinam-se a despesas correntes e 26.967.580,00 representam o valor das despesas de capital que a autarquia se propõe realizar durante o próximo exercício.

Assim, verifica-se que, em relação ao orçamento de 2007 (11.984.870 euros em despesas correntes e 21.948.765 em despesas de capital), a autarquia aposta para 2008 num crescimento dos investimentos da ordem dos 22,86 %, enquanto situa o das despesas correntes em apenas 8,46 %.

Os investimentos mais significativos serão a valorização da rede viária, beneficiação do parque escolar, defesa do património e do meio ambiente, qualificação urbana, construção de mais e melhores equipamentos culturais e desportivos e na implementação de importantes acções de carácter social, nomeadamente o programa PROHABITA, que se destina a resolver situações de grave carência habitacional de agregados familiares em algumas freguesias. O investimento totalizará 3,5 milhões de euros, a aplicar nos próximos anos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®