sábado, 13 de Setembro de 2025  18:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2008

O movimento a favor da manutenção das Urgências conseguiu a atenção nacional


Presidente da Câmara de Anadia e Ministro frente-a-frente

O presidente da Câmara de Anadia, Litério Marques, eleito pelo PSD, e o Ministro da Saúde, Correia de Campos, participam esta segunda-feira no programa Prós e Contras, da RTP1, dois dias depois da vigília contra o encerramento das urgências do Hospital, noticia o site www.oln.pt

O movimento a favor da manutenção das Urgências conseguiu a atenção nacional sobre o caso. Por isso, também se justifica a frase do líder do movimento Unidos pela Saúde, José Paixão: «O ministro vai-se fartar de ouvir falar de nós».

O movimento e a autarquia justificam a manutenção do serviço pelo atendimento que garantia às populações.

No sábado, participou na vigília o deputado Jorge Machado, do PCP. O movimento já marcou nova concentração para a noite desta quarta-feira.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®