domingo, 2 de Novembro de 2025  02:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-01-2008

Académicos enunciam linhas de desenvolvimento de pólo turístico e de saúde


Luso - Projecto LUSOINOVA é apresentado sexta-feira

Transformar a estância termal do Luso num pólo de Turismo, Saúde, Beleza e Bem-estar. O projecto, que resulta de um protocolo com a Universidade de Coimbra (UC) e a Sociedade de Água do Luso, será apresentado publicamente depois de amanhã, pelas 15h30, no Grande Hotel do Luso.

O estudo, elaborado pela UC, deverá apresentar linhas de desenolvimento de produtos turísticos e de saúde que poderão ser atractivos internacionalmente, aproveitando os recursos endógenos do Luso, nomeadamente a água e a mata do Buçaco .


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®