sexta-feira, 20 de Março de 2026  11:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Tarte de Maçã

Tarte de Maçã

Bate-se a margarina até ficar em creme, adicionando-se aos poucos o açúcar, os ovos, a raspa de limão e o sal. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-03-2008

Férias Desportivas - Páscoa 2008


Anadia recebe crianças do concelho

Crianças entre os 6 e os 14 anos participam pela primeira vez nas Férias Desportivas da Páscoa, no Complexo Desportivo de Anadia.

O projecto deste ano será desenvolvido apenas na primeira semana das férias escolares da Páscoa.

As crianças que participarem nesta primeira edição utilizam as várias instalações desportivas desde a Piscina, Campo de Futebol de relva sintética, Courts de Ténis e o novo Pavilhão de Desportos. As refeições são servidas no bar das Piscinas, espaço que será ainda usado para o convívio e realização de trabalhos de expressão plástica.

A organização está a cargo de um grupo de técnicos de desporto da Câmara Municipal de Anadia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®