domingo, 2 de Novembro de 2025  05:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2008

O corpo foi encontrado pela ex-mulher


Ex-empresário da noite assassinado à facada

Um ex-empresário da noite, de 39 anos, residente em Paradela, Águeda, foi assassinado com vários golpes de arma branca, um dos quais na cabeça.

O corpo foi encontrado pela ex-mulher, anteontem, dentro de casa, desconhecendo-se o dia em que o crime foi perpetrado.

Segundo fonte policial, Manuel Rodrigues de Abreu, de 39 anos, conhecido pela alcunha de "Peixeiro", foi dono do bar de alterne Tarântula, em Águeda, e estava ligado ao mundo da prostituição.

As circunstâncias da morte continuam ainda por esclarecer, no entanto, a hipótese de homicídio é a que ganhou mais firmeza, devido à existência de sinais claros da intervenção de terceiros.

Ainda de acordo com fonte policial, o indivíduo já não era visto há cerca de duas semanas e foi encontrado pela ex-mulher que, estranhando a sua ausência e uma vez que tinha problemas pendentes para resolver, decidiu deslocar-se à moradia, localizada na Rua de Santa Eufêmea, onde o casal residiu durante algum tempo.

O forte odor que proliferava pela casa levou-a de imediato a suspeitar do pior. O ex-marido estava esfaqueado, no quarto, debaixo de um cobertor.

Fonte policial, perante os indícios recolhidos no local, acredita que o crime foi cometido há vários dias.

As ligações de Manuel Rodrigues com o mundo da noite e da prostituição eram sobejamente conhecidas. Um morador das imediações explicou ao JB que a casa onde o cadáver foi encontrado serviu durante algum tempo de local de prostituição. "Viviam aqui umas brasileiras que atendiam determinados senhores que faziam marcações."

A PJ de Aveiro está a investigar o crime, que poderá estar relacionado com um possível ajuste de contas.

Pedro Fontes da Costa

pedro@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®