domingo, 2 de Novembro de 2025  02:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-05-2008

Manipulação de Informações


águeda

NOTA:

Manipulação de Informações,

Já se foram os tempos que trabalhar, era competir com Empresas sérias, que tinham o orgulho de defender com honestidade o seu trabalho do dia-a-dia, o que também não é de se espantar é que isto esteja a acontecer na nossa própria casa, Águeda, com a participação de alguns intervenientes da Gestão da nossa Câmara.

Todos nós sabemos e principalmente as IPSS, ou seja, Instituições da Previdência e Segurança Social, que diante das novas expectativas do Governo, todas as IPSS terão de obter o Certificado de Qualidade para as suas entidades. O que é certo, é que isto passa a ser uma concorrência aberta e não fechada como o que está a acontecer em Águeda, pois já a algum tempo atrás, poucas semanas, as IPSS foram convocadas para uma reunião de esclarecimento sobre o assunto, sendo esta coordenada pela representação da Câmara de Águeda em parceria com uma Entidade Certificadora, na qual sem escrúpulos nenhum, direccionou para 2 empresas de consultoria na qual ela possui convénio (parceria).

Caros leitores, pelo menos 1(uma) destas Empresas não está a levar o assunto como deve ser, pois através da representação de um Senhor, este vem a desviar parte das verbas destinadas a efectivação destes serviços, como seria fácil de identificar pela presença de troca constante de carro do ano, topo de gama, e outras demonstrações que não são a realidade das Empresas de Consultoria.

É de saber que muitas Empresas surgiram no mercado que possui espaço para todos, umas experientes e outras menos experientes, mas com a vontade e profissionalismo de fazer um bom trabalho. E assim sendo o que será destas empresas que não possui privilégios de informações, certamente irão fechar, graças a ganância desenfreada e desonesta de algumas Entidades que dizem ser totalmente uma Empresa Portuguesa de Certificação e outras Empresas de Consultoria que mancham o trabalho honesto de outras na sobrevivência do mercado.

E viva a democracia hipócrita dos nossos políticos regionais.

CJOCA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®