domingo, 2 de Novembro de 2025  16:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-08-2008

O OBSC fará a sua estreia em Santa Catarina da Serra.


Tribuna de Honra- Acabaram as experiências

1-Agora é a sério. Depois de um mês de pré-época, onde os treinadores colocaram em prática o seu modelo de jogo e outras variantes tácticas, aí está o campeonato, praticamente com o mesmo modelo da época passada, nada do agrado dos clubes.

O Oliveira do Bairro fará a sua estreia no Nacional da II Divisão - Série C, em Santa Catarina da Serra. O seu adversário dá pelo nome de União da Serra, clube que conta com 31 anos de existência e faz a sua estreia no campeonato secundário.

A equipa, treinada por Ricardo Moura, reforçou-se com alguns nomes bem conhecidos e com experiência de II Divisão. No pontapé de saída pode haver um factor que poderá condicionar a equipa leiriense, a falta de experiência neste escalão.

O Oliveira do Bairro, que deixou uma má imagem no Torneio da Bairrada, e que não tem todos os jogadores disponíveis, mesmo assim, tem outro potencial e é bem capaz de não regressar a casa com as mãos a abanar.

O Pampilhosa também joga fora, em Penalva do Castelo. A pré-época dos ferroviários não foi brilhante, Tó Margarido procura ainda um onze face às muitas saídas e, perante um adversário mais rodado, o jogo não se afigura nada fácil.

Este domingo arranca também a III Divisão com a presença de duas equipas bairradinas: Anadia e Águeda.

Os Trevos, por aquilo que mostraram na pré-época, têm matéria-prima para florirem no campeonato. O primeiro teste de fogo é fora, frente ao Milheiroense, que na época transacta discutiu com Arouca e Sanjoanense a subida de divisão. Por aquilo que mostrou até ao momento, a equipa de Nuno Raquete é favorita.

O Águeda joga em S. João de Ver no primeiro de muitos dérbis distritais. O treinador José Eduardo formou uma equipa bastante competitiva, capaz de não viver os mesmos sobressaltos das últimas épocas quando esteve nos nacionais. Os Galos vão entrar com o pé direito.

Jornal da Bairrada, a exemplo da época passada, volta a fazer na íntegra a cobertura dos jogos, tanto em casa como fora, dos jogos do Oliveira do Bairro e Anadia. Sem plágio, sem pseudónimos, sempre ao vivo e a cores. Sempre com rigor e isenção.

A todos os clubes desejamos uma excelente época e que todos consigam os seus objectivos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®