domingo, 2 de Novembro de 2025  02:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-09-2008

Os Pais regressam à escola


IEC na Mamarrosa já tem programas

O Instituto de Educação e Cidadania (IEC), na Mamarrosa, já tem alguns programas a decorrer. Destes, destaque para "Os Pais regressam à escola", dividido em várias sessões e que pode ser frequentado por todos os pais empenhados no futuro pessoal, académico e profissional dos filhos. Estão também disponíveis gratuitamente serviços para todos como a Biblioteca, a utilização de Internet e computadores, informação sobre ensino superior, etc.

Depois de, na semana passada, ter-se realizado uma conferência sobra "A vida Académica e a intervenção social de Miguel Torga", segue-se, esta quarta-feira dia 17, a partir das 16h, "A ciência das doenças - Uma conversa saudável", por Eugénia Carvalho, do Centro de Neurociências e Biologia Celular, formada na Universidade de Coimbra e de Harvard.

O desenrolar das actividades e os objectivos do IEC podem ser consultados no endereço www.educacao-cidadania.pt ou pedindo informações para instituto.educacao.cidadania@gmail.com.

O IEC, uma Escola Moderna ao serviço de todos, situa-se na Mamarrosa, por trás da Igreja e aguarda a visita de todos, estando igualmente programado para este mês o início de uma exposição sobre os órgãos dos sentidos, cuja data será anunciada oportunamente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®