domingo, 2 de Novembro de 2025  05:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-11-2008

22.º aniversário da ARCA


Estatuto de utilidade pública é uma das grandes prioridades

Foi num ambiente de grande fervor clubista, com a presença de sócios e muitos amigos, que a ARCA comemorou, com um jantar-convívio, o seu 22.º aniversário.

Na sua intervenção, Jorge Gonçalves, presidente da direcção, deu a conhecer as actividades que a colectividade de Aguada de Baixo desenvolve e pediu o apoio de todos. "Queremos continuar a crescer em todos os sentidos e para isso é necessário o apoio de todos os arquistas."

Horácio Marçal, um homem da casa, comentou que "é importante sairmos todos vencedores pela união e o bem-estar", acrescentando que "nem sempre os resultados são a essência dos clubes".

Mário Castelhano, em representação da Associação de Futebol de Aveiro, na sua alocução, não teve dúvidas em dizer que a AFA tem vindo a crescer com mais de 3 mil atletas inscritos. Enalteceu o trabalho que a ARCA tem desenvolvido, não só com a equipa sénior, mas sobretudo na aposta nas camadas jovens.

Aquele dirigente finalizou que "Aveiro é visto como um grande distrito desportivo e isso só é possível graças ao trabalho dos dirigentes dos respectivos clubes".

Paulo Alves, presidente da Junta de Freguesia de Aguada de Baixo, falou do projecto do arranjo urbanístico envolvente à ARCA. "O projecto, estou certo, será uma mais-valia para a freguesia e que ajudará ainda mais a ARCA a crescer", concluiu o autarca.

Numa noite em que se falou muito no novo traçado do IC2, Jorge Almeida, vice-presidente da Câmara Municipal de Águeda, falou da cooperação entre a Câmara Municipal e Junta de Freguesia, e do esforço que os dirigentes dão às suas causas.

António Brito, presidente da Assembleia-Geral, apelou à urgência da ARCA ter o estatuto de utilidade pública, palavras corroboradas por Dalila Tomás, uma das grandes impulsionadoras da ARCA, como também abordou que o clube "estar a ser prejudicada", pois ficou privado da área da secretaria, que estava no antigo Posto Médico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®