domingo, 2 de Novembro de 2025  16:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-12-2008

Corrida de S. Silvestre de Torres Novas


ADERCUS - Susana Rosa vence em Torres Novas

A ADERCUS/Recer esteve em competição na estrada nas tradicionais corridas de S. Silvestre. Em Torres Novas, Tábua e Loriga, foram vários os atletas da equipa bairradina que subiram ao pódio.

Na corrida de S. Silvestre de Torres Novas, a participação da equipa de atletismo da Serena de Oliveira do Bairro teve início na prova de juniores femininos, numa distância de 3.000m, na qual Susana Rosa venceu por 8 segundos Ana Rodrigues (CA Riachense) e por 50 segundos Isa Tavares (GDJ Leião).

Gabriel Silva correu na prova principal de 10.000m, na qual foi o 4.º classificado júnior. Quanto aos companheiros mais velhos, Gil Ferreira foi o melhor, tendo subido ao pódio como o 3.º melhor entre os veteranos, abrindo caminho para o 2.º lugar colectivo da equipa, face à forte equipa do GDR da Reboleira que foi a vencedora.

Entre as atletas femininas, Carla Martinho também subiu ao pódio no 3.º lugar, seguida de Solange Jesus 4.ª e de Rosário Pais que no 14.º lugar fechou a equipa que foi também 2.ª classificada, tendo a vitória sorrido para a SportZone Running Team.

Ao mesmo tempo, em Tábua, desenrolou-se pelas principais ruas da vila outra corrida que teve a organização do MK-Makinas - Associação de Desportos, Tábua XXI - Associação Juvenil, MontycircleMix e Agência de Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital.

A ADERCUS-Recer fez-se representar por duas atletas, tendo Márcia Martins sido a 2.ª classificada da corrida principal para seniores e veteranas femininas e Ilda Martins foi a vencedora entre as atletas veteranas.

Márcia Martins voltou a colocar o dorsal ao peito passadas 24 horas, na S. Silvestre de Loriga na Serra da Estrela, na qual repetiu a classificação obtida na véspera.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®