domingo, 2 de Novembro de 2025  16:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-03-2009

Os Atómicos entraram bastante fortes


Sortes diferentes para Atómicos e Arca

Os Atómicos venceram em casa o Académico da Feira por 2-1, num jogo, face à má classificação, ambas estavam obrigadas a vencer.

Os bairradinos assumiram as despesas do jogo, com mais posse de bola e com lances de rotura ofensiva, que lhes permitiu criar vários lances de golo, que a trave, por três vezes, e alguma precipitação na finalização, impediram o funcionamento no marcador.

E como quem não marca sofre, a quatro minutos do final da primeira parte, o Académico da Feira, na sequência de um contra-ataque, adiantou-se no marcador.

Na segunda parte, os Atómicos entraram bastante fortes. Depois de mais alguns remates aos postes, Jony empatou, e logo de seguida, Denys, com um remate cruzado, colocava a equipa da casa em vantagem.

A pressão dos Atómicos levou os fogaceiros a recorrer muitas vezes à falta. Numa delas, num livre de 10 metros, o árbitro, inexplicavelmente, anulou aquele que seria o golo da tranquilidade.

Até final, os Atómicos conseguiram guardar a bola e conquistar três preciosos pontos por aquilo que fizeram na segunda parte.

ATÓMICOS: Beto, Jony (1), Denys (1), Nuno Santos e Daniel - cinco inicial - Paulo Santos, Catambas, Meko, Luís, Carlucho, Edgar Bandeira e Nené.

Treinadores: António Flávio e Max Ferreira.

No próximo sábado, dia 21, os Atómicos recebem no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro, às 19h, o CC Barrô.

ARCA perde. A equipa de Aguada de Baixo deslocou-se ao vizinho Barrô e perdeu por 2-3. A ARCA não conseguiu realizar uma boa partida, o Barrô nunca lhe foi superior, mas o que conta é o resultado final.

A primeira parte foi jogada a um ritmo bastante baixo e sem grandes oportunidades de golo. O nulo ao intervalo ajustava-se.

A segunda parte foi mais emotiva. O Barrô inaugurou o marcador muito cedo e os arquistas apostaram na pressão alta, mas cometeram muitas faltas, que seriam fatais, com os locais a dilatarem a vantagem num livre de 10 metros.

A ARCA mudou de estratégia, fez subir o 5.º elemento, mas de posse de bola permitiu um contra-ataque aos locais para marcarem o terceiro golo.

A equipa de Filipe Fonseca não baixou os braços. Mantém a mesma estratégia, Pedro Lemos reduz e logo de seguida Hugo fez o 3-2. A ARCA tentou tudo e o empate esteve muito perto de acontecer.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®