domingo, 2 de Novembro de 2025  05:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2009

Próximo domingo, na Palhaça


Palhaça - Mouva-nos na movida palhacense

Afirmado um núcleo considerável de expositores de venda, o primeiro MOUVA de Verão - já este domingo, na Palhaça - coloca a tónica na animação cultural e na interacção. Rir sem parar, dançar ou ginasticar, viajar através de fotografias até Tóquio, Santiago ou Paris, preguiçar numa toalha de praia, ou participar numa performance? Ser você a ignição de um momento de animação? Isto não é um filme. Poderá ser o próximo MOUVA. A organização do evento apela: "Acção: Mouva-nos".

Integrado no programa da Quinzena Cultural da vila, o Mercado de Objectos Usados, Víveres e Artesanato chega à 3.ª edição (10h-16h) com a sua vertente comercial estabilizada, mas com novidades, entre as quais uma tenda de livros sobre a temática judaica. Noutros expositores, poderá dar de caras com outros livros, fruta de época, hortaliças, bijuteria, antiguidades, peças de artesanato tradicional e urbano, ou roupa, calçado, discos e filmes.

À sombra de uma das palmeiras que a Praça de São Pedro oferece, poderá descansar numa "Praia Verde", ler o jornal do dia, ouvir música dos quatro cantos do mundo ou pôr a conversa em dia com aquele conterrâneo que não vê há anos... Ou intervir, "encarnando" uma personagem, ou transformando-se numa estátua, num malabarista ou num cantor.

Catarina Pereira

Programa

12h/15h - Ioga do riso (com Vanessa Correia, CITAC);

12h15 - Infantário da Praça: Actividades para crianças com histórias e desenho

11h/15h - Actuação da dupla BD (Alunos de violino e guitarra da Escola de Artes da Bairrada);

10h/16h - Performances interactivas (por actores do CITAC -Círculo de Iniciação Teatral da Academia de Coimbra);

10h/16h - Exposição de fotografias: "Praças" (Última oportunidade)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®