domingo, 2 de Novembro de 2025  05:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-09-2009

Fermentelos mostrou-se quase irrepreensível


Tribuna de honra - Vícios que não se perdem

1-O Fermentelos foi a única equipa do concelho de Águeda que entrou com o pé direito no campeonato distrital da 1.ª Divisão.

Em casa, diante do Cucujães, os Leões da Pateira, que até estiveram a perder, deram a volta ao texto e mostraram mais uma vez que não perderam os hábitos da época passada.

Com efeito, o Fermentelos mostrou-se quase irrepreensível em casa, onde amealhou a maior parte dos pontos que lhe valeram a manutenção.

O Águeda, que voltou a cair no distrital, não foi de todo feliz em nova realidade do seu longo historial, ao empatar no terreno do Sanguedo.

A LAAC, com uma equipa em formação, perdeu em Sever do Vouga frente ao Pessegueirense, uma equipa mais rodada e que se valeu da experiência para derrotar a juventude de Aguada de Cima.

O Mourisquense, de regresso ao principal escalão, foi goleado na casa do Alba, um dos candidatos à subida, tal como o Gafanha e Valecambrense, que golearam União de Lamas e Oliveirinha, por 6-0 e 4-0, respectivamente.

2-Domingo há derby concelhio com um sempre apetecível Águeda - Fermentelos. Neste tipo de jogos não há favoritos. No entanto, a maior responsabilidade do jogo pende para o lado dos Galos, porque jogam em casa e têm outros objectivos do que os fermentelenses.

A LAAC recebe o Sanguedo, adversário da sua igualha. Num campeonato que se antevê bastante competitivo e complicado para as equipas menos apetrechadas, é importante para perder pontos em casa. Têm a palavra os pupilos de Vítor Rita.

O Mourisquense faz a sua estreia em casa com o Paços de Brandão. As duas equipas perderam na jornada inicial. Pior estive o Paços, que perdeu em casa com o S. Roque. A curiosidade é saber como as duas equipas vão reagir à entrada em falso no campeonato.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®