domingo, 2 de Novembro de 2025  05:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2009

O Mourisquense também está a ter um mau começo


Tribuna de honra - LAAC com mau começo

1-No derby aguedense, o Fermentelos foi a casa do Águeda buscar um ponto e mantém-se no trilho que habituou os seus adeptos, num jogo em que os Galos voltaram a desperdiçar pontos (já lá vão quatro).

Em dois jogos quem desperdiçou a sua totalidade foi a LAAC, que foi surpreendida em casa pelo Sanguedo. A equipa de Aguada de Cima, por aquilo que fez na segunda parte, não merecia tal castigo, mas o futebol é feito de eficácia e, nesse particular, os nortenhos foram mais objectivos.

O Mourisquense também está a ter um mau começo. Os Pilatos perderam em casa com o Paços de Brandão, numa jornada que voltou a mostrar que Gafanha, Alba, Valecambrense e Estarreja são mesmo candidatos à subida aos nacionais.

No próximo sábado haverá mais um derby aguedense, com o Fermentelos a receber a LAAC. Os Pimpões estão melhores, têm outra rotina de jogo, ao contrário dos aguadenses, equipa jovem e em construção.

Porém, neste tipo de jogos, nem sempre aquele que poderá estar melhor e possuir outro potencial, é o favorito. É mais uma partida que promete e na qual o Fermentelos tudo fará para surpreender mais um vizinho.

O Águeda tem mais um teste de fogo às suas capacidades. Joga no terreno de um dos líderes, o Valecambrense. Os seus responsáveis, perante a revolução que foi feita no plantel e a política de contenção de despesas, não assumiram a subida, mas, pelo seu historial, o clube terá que mostrar mais argumentos para pelo menos lutar pelos lugares cimeiros, embora todos reconhecemos que a procissão ainda vai no adro.

O Mourisquense joga no reduto do S. Roque. A equipa do concelho de Oliveira de Azeméis foi surpreendida em casa pelo Gafanha e com toda a certeza tudo fará para não sofrer novo revés. Os aguedenses irão à procura dos primeiros pontos no campeonato.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®