domingo, 2 de Novembro de 2025  05:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-10-2009

FUOB recebeu 17.500 euros na última reunião do executivo


Filarmónica recebe subsídio de última hora

O Conservatório de Artes e Comunicação de Oliveira do Bairro (Filarmónica União de Oliveira do Bairro (FUOB) recebeu um subsídio de última hora no valor de 17.500 euros, aprovado, na penúltima quinta-feira, em reunião de Câmara.

Processo mal conduzido. Mário João Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, disse ter a consciência de que era pouco. António Mota é que não gostou que o subsídio fosse atribuído na última reunião de Câmara do mandato, afirmando que "este assunto foi muito mal conduzido. Não era nesta altura do campeonato que devíamos estar a analisar isto. Não sei de quem é a culpa", afirma António Mota, que está de saída da política activa.

António Mota relembrou ainda que "deve ser realçado todo o trabalho meritório da FUOB, que conseguiu obter o paralelismo pedagógico para o seu Conservatório".

"É uma iniciativa importante no concelho de Oliveira do Bairro. Com uma dimensão muito significativa e que merece um tratamento muito especial e um apoio muito especial", afirmou o autarca.

Já Mário João Oliveira sublinhou que não podia aceitar que tivesse sido dito que o processo foi mal conduzido. "Se tenho que dizer que foi mal conduzido, então foi pela direcção da FUOB. Trago isto no limite do mandato e da reunião. Não é meu princípio fazê-lo. Não aceito isso", argumentou o autarca.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®