sábado, 5 de Julho de 2025  04:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Mousse de Chocolate

Mousse de Chocolate

Derrete-se o chocolate com a manteiga em banho-maria.

Junta-se o açúcar e as gemas, uma a uma, batendo em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-12-2011

Arqueólogo Paulo Santos é o novo director do Museu de Aveiro


O novo responsável, escolhido por concurso, foi nomeado em regime de comissão de serviço por três anos, renovável por iguais períodos


O arqueólogo Paulo Santos, técnico superior da Direcção Regional de Cultura do Centro desde 2009, é o novo director do Museu de Aveiro, substituindo Margarida Ferreira, que regressa ao Museu Municipal Dr. Santos Rocha, na Figueira da Foz.
O despacho de nomeação, datado de 24 de Novembro e que produz efeitos desde 1 de Dezembro, foi ontem publicado em Diário da República, assinado pelo director do Instituto dos Museus e Conservação, João Brigola.
Paulo Santos, escolhido por concurso, foi nomeado em regime de comissão de serviço por três anos, renovável por iguais períodos.

Mais Informação na Edição em Papel do Diário de Aveiro.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®